IAP : Uma Micro-empresa de Qualidade

O projecto IAP vem desmistificar vários preconceitos que têm desencorajado algumas pequenas empresas a apostar na Qualidade. Afinal uma pequena ou micro-empresa pode implementar e certificar um Sistema de Gestão da Qualidade.

A Empresa IAP, Prestação de Serviços de Enfermagem, Unipessoal Lda, foi criada em 1997 com o intuito de prestar serviços de Recrutamento, Selecção e Colocação de Profissionais de Enfermagem.
Em Outubro de 2007, a IAP inicia um projecto de melhoria cujo pilar principal consistiu na implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade. Cinco meses depois, em Fevereiro de 2008, inicia o processo de candidatura junto da Bureau Veritas Certification.

Em Abril de 2008 recebe o certificado NP EN ISO 9001, tornando-se um exemplo de sucesso e um modelo a seguir por todos as pequenas e micro-empresas que, com escassos recursos, conseguem melhorar, evidenciar e ver reconhecida a sua Qualidade.

O projecto IAP vem desmistificar vários preconceitos que têm desencorajado algumas pequenas empresas a apostar na Qualidade. Afinal uma pequena ou micro-empresa pode implementar e certificar um Sistema de Gestão da Qualidade:
• em pouco tempo – desde o início do projecto até à certificação decorreram menos de 6 meses
• sem investimentos – não foram realizados quaisquer investimentos específicos
• com poucos recursos humanos
• sem burocracias

Share |

Programa MINI-ISO - Certificação de pequenas empresas

A pequenas empresas podem ser grandes em qualidade. O programa MINI-ISO consiste num serviço especificamente desenhado para micro e...

Certificação na Área da Saúde

Conheça as nossos serviços de apoio à certificação de Serviços Hospitalares, Clínicas Médicas, Laboratórios, Clínicas de Imagiologia,...

Jerónimo Martins Distribuição

Projecto de definição e optimização de processos visando a certificação ISO 9001

Outsourcing da função da Qualidade

Certificou a sua empresa...e agora! Os documentos, as auditorias internas, os planos da qualidade, o stress das vésperas das auditorias...